Eu perdi o senso , perdi minha linha de raciocínio . Como eu pude ser tão tola em achar que tinha e podia manter o controle de tudo ?
Mas , afinal , quando e como aconteceu ? Será que sempre foi assim e eu demorei a perceber ? Não pode ser ! Era simples , eu sabia conduzir as coisas a meu favor . A nosso favor .
Agora , sejamos sinceros , foi pura distração minha . Eu deveria ter imposto limites nessa nossa brincadeira . A infância já deixou de existir pra nós faz tempo e , agora , a diversão tornou-se perigosa .
Tesão , sexo , hormônios . Porque só sabem me falar sobre esse trio ? É tão difícil ver ? Para mim foi apenas devagar . Mas houve quem fosse detalhista o suficiente para me alertar . Porque não lhes dei ouvidos ? Ah essa minha maldita mania de pensar que sei de tudo e que , portanto , estou sempre no controle .
Julguei , em tamanha ignorância , que meu coração estava definitivamente em paz e que em assuntos de amor eu era veterana .
Sou boa observadora , é verdade . Mas porque não tive esse dom quando mais precisei ?
Todos os sinais estavam tão evidentes ... eu só precisava ter parado pra refletir um pouco . O que há comigo ?! Eu costumava achar fácil e prazerosa essa reflexão .
Eu mal posso imaginar o que você sente e pensa . Evito tentar entender por medo de que minhas ilusões ou , contrariamente , minhas razões me ceguem .
Queria que de algum modo minha intuição ou exatidão pudessem prever o que pode acontecer . É bem sincero que estou confusa mas sei o que sinto .
Não é nada que se possa chamar de novo pra mim . Mas confesso que me surpreendi com a maneira que fui pega dessa vez . Não quero falar , desabafar , confessar , admitir , assumir , pensar e nem ao menos escrever . Mas a agonia de manter isso em segredo está me fazendo sentir perder o ar , o chão .
Eu amo você ♥
Com toda a irônia que o destino é capaz de impor .
Antes estava tudo certo para ambos os lados , como num acordo que favorece todas as partes . Mas e agora ? Eu me rendo e aposto nesse sentimento surreal ou tento te esquecer ? Eu consegueria me afastar ? Resistir então ? Ou te deixar me domar ?
Eu sei , sou a maior divulgadora de toda a minha auto - suficiência , frieza , raciocínio e acabei deixando passar quem realmente sou .
Você me resgatou , te agradeço . Mas então é melhor parar ? É esse o fim ? Você cumpriu sua " missão " comigo , me deixa esse bem querer no peito e vai embora ?
Eu sei dos seus problemas pessoais , não vou bancar a heroína . Isso não é um filme romântico em que você vai se apaixonar por mim no final e seremos felizes para sempre .
Não sei ... simplesmente , não sei . O que fazer ? O que pensar ? Como agir ?
Gostaria de ouvir os comentários , os conselhos . Tentaria explicar milhões de vezes o que nem eu consigo compreender . Me sentiria perdida , sem farol .
Seja como for , entenda quem entender . O fato é que passou da hora de dizer que ...
EU ME APAIXONEI POR VOCÊ !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments