Maiis uma veez estoou aqii ..sem sabê oqêe fazer
Tentando curar meu coração de feridas incuraveis
Você já sentiio o frioo da solidãao?
E desejou qee um anjo surgisse e te tirasse dee lá?
...é otimoo ter em qee acreditar. ter um sonho pá seguir e uma esperançaa qe te faça erger a cabeça e seguir em frente..
Mais ja aconteceeu do seu anjo te desepcionar?
De ele noom aparecer?
E o seu coração vaai apertandoo mais e mais,
a medida qee o tempo passa e vooc percebe qe o anjoo nãao vai mesmo aparecer?!'
.
Nãao sei oq ée piior .
Viiver sem ter com oq sonhar ..
ou sonhar com algo qe vooc nunca poderaa viver ...´
É nessas horas qee parãmos páa perguntar a nóos mesmoos ..
Sera qe tem como amar sem sofrer?
Será qe realmente existem finais felizes?
.
ée tãao boom deitar-se todas as noites e ter em qeem pensar antes de dormir
eu não gosto de amar .. eu preciisoo amar !'
.
Mais o amor é assim mesmo ..
nasce e te encantaa
depois morre e t mata
.. é como se ele levasse vooce coom ele

...

Dessa veez noom foi diferente
e essa tristezã, começou com uma aparente felicidade
Voc me faziia beem
e meeo sorriso só se concretizava coom vooc ...
Seeos labiios diziiam "tee amoo" ..
.. mas axoo qe seos olhos me dizian adeeus ..

.. e sóo agoora qee euu fui percebeer !!' ...

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments