Marcelo Caivaloos

Meeu loiroo
vooc fez parte doo meu passadoo. Fooi a parte maais liinda da minha historiia
coom vooc aprendii a ser a mulher qe sooou oje
vooc me feez feliiz, coomo ninguem haviia feiitoo
me lembroo até oje das promeas & planoos
doos sorrisoos noo rosto
doo amoor qe eu senti ( e ainda sinto )
de comoo vooc me diiziia qe eeu te fiiz virar um 'GIGANTE'
e daqele recadoo LINDO qe vooc me mandoo noo meu aniversariio
eeu eera sooh uma criança. aprendendo oq era amar
tive sorte de ter sidoo VOC qe me ensinoou.

Oje oo tempoo passo
eu mudeei, vooc mudoou
maais dentro de mim vooc aainda eeh aqele garotiinhoo qe eu transfoormei em gigante
e eu tenho viva em minha memorria a imageem de quandoo vi seus verdes oolhos na cam pela primeira veez.
Quantoo tempo se passou ..?
agoora eeu seei qe oos sentimentoos não mudam nem coom oo tempoo
agente cresce. vira 'gente grande'.
muda oos caminhoos, a maneiira de pensar
mais os sentimentoos estão sempre guardadoos
em lugares qe só noois temoos acesso. lugares q nem oo tempoo eh capaz de toocar

amoor.
Obrigada por fazer parte da minha viida
e por me permitiir fazer parte da sua tambeem
Obrigada por me fazeer a mulher q eu sou
devoo esse meu sorrisoo. áah vooc, meu grande amoor.
eeu too doo seu ladoo. SEMPRE voou estar
qeriia poder t abraçar agoora
e arrancar essa door de vooc.

não posso :(
mais fexee seus olhoos. eu estou lhe beijandoo na testa agoora. pode sentiir?

preciisoo dizer qe te amo?

eu tee amoo meu GIGANTE
sereei pra sempre a SUA morena sorridente


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments