Soziinha em um canto
A vida parece girr em tornoo de miim.
Mais eu continuo parada
Olho em minha volta, tudo esta mudado. maais eu continuuo eu mesma.
Sou eu q não consigo me abituar ao mundoo, ou será ele qe não acompanha meu ritmo?
Pessoas comoo eu, qe conhecem oo medoo da solidão. não consguem viver sem amar algueem !
eu to confuusa ..
Meu coração aperta.
é comoo se alguem o pegasse na mão eo deixasse sangrar.
O tempo não passa, as horas võam devagar
eu não aguento mais ficar aki!
Eu preciiso de um abraço, um sorriso .. Qualqer coisas peqena q me faça ter uma motivação a mais para sobreviver
Maais eu olhoo em minha volta e não vejoo nada alm de solidão. minha companheira fiiel
Quandoo estou sóo, meus pensamentoos sempre buscam lembranças ..
Me lembroo de comoo tudo era antes. de comoo tudoo era boom
Mia de certa foorma. eu não me arrependoo das escolhas qe eu fiiiz.
Sei qe elas me ajudaram a me tornar a mulher qe sou oje
Aqela minininha qe viia a viida sempre bela, acrediitava qe tudo era lindo, e chorava pra chamar atenção & ser notada. se tornoou uma mulher qe tem os olhos da realidade e não deiixa mais a lagriima explorar sobre a minha face.
Eu cresci !
Maais eeu seei qe se eu fexar oos olhoos e olhar beem dentro de miim. Seei qe aqela garotiinha ainda vai estar beem viva. Talvez sorrindo, talvez chorando .. mais ela stá aki
como se fosse parte de miim
.. comoo se fossemoos uma sóo
Ela sou eeu.
e eu soou ela

& eeu ainda seei sorrir,
ainda sei xorar ..

Biiianca Sales ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments