Um diia a maioria de nós irá se separar
sentiremoos saudade de todas as conversas jogadas fora
das descobertas qe fizemos,
dos sonhos qe tivemos,
dos tantos risos,
e momentoos qe compartilhamos ..
saudades até dos momentoos de lagrimas,
de angustiia,
das vesperas de finais de semana
enfim ..
do companherismo vivido

Sempre pensei qe as amizades continuassem pra sempre ..
oje eu não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve, cada um vai pro seu lado,
seja pelo destino, ou algum desentendimento
segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar
qem sabe ..
nos email trocadoos,
podemoos nos telefoonar ..
converçar algumas bobagens

Ai os diias vão passar,
. meses ..
. anoos ..
até esse contato tornar-se cada vez mais raro
vamos nos perder no tempo ..
Um diia nossos filhos verão aqelas fotografiias e perguntarão:
Qem são aqelas pessoas? Diremos q eram nossos amigos
e isso vai duer tantoo ..!
Foram meus amigoos
Foii coom eles qe vivi os melhores anos da minha viida !
A saudade vai apertar bem dentro do peito
Vai dar vontade de ligar, ouviir aqelas vozes denovo

Quando o nosso grupo estiver imcompleto ...
nos reuniremos para o ultimo adeus de um amigo
e entre lagrimas, nos abraçaremos ...
faremos promeças de nos encontrar mais vezes daqele dia em diante
Por fim, cada um vai proo seu lado para continuar a viver sua vidiinha isolada do passado
e nos perderemos no tempo ...
por isso. fica aki um pedido dessa humilde amiga: não deixes qe a vida passe em branco,
e qe peqenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades ..

eu poderia suportar.
embora, não sem door
qe tivessem morridoo todoos meeus amoores
mas enlouqeceriia se moressem todoos os meus amigoos



Vinicios de Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments