Fexo oos olhoos
tento acrediitar qe eh tudo parte de um pesade-lo
mais no fundoo
a door de um coraçãao feriido
nãao conseguee me fazer fiicar calma
.
O vento sopra devagar
Os sonhoos e as promeças vãao vuando lentamente
me deixando aqii soziinha
coom a door em minha companiia
.
Pensamentoos estãao longe
talvez eles estejãum procurandoo poor vooc
ou talvez eles sóo qeirão vooar um pouco mais alto
.
As vezes
qãndoo seu coraçãao estaa maxucado
vooc fiica seem xãao
a razão ja nãoo faiz mais sentiido ..
.. e vooc toma decisões .. qe as vezes parecem castigos dados de vooc a vooc mesma
.
tenteei sonhar
abrir os olhoos
e t encontrar aqii cmgo
mais isso nãao acoonteceeu
.
ainda so mto nova praa entender oq eh o amor
sou apenas uma criança tentando amaduurecer
mais
vooc soube me acolher
soube me ensinar a crescer
me abraçou, ...
e ali emm diante .. soube qe ali eu estava protegida
.
eu nunca espereei q vooc sentisse o mesmoo
isso seriia pedir demais
eu soh qeriia continuar alii
em seus braços
me sentindo protegiida
atée o fim da eternidade

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments