Laa fora a chuva cai sem paara. É como se os céus estivessem em prantos
Eu olhoo minha imagem refletida no espelhoo, e me decepciono .. pos percebo qê naoo sou NADA sem voce.
Finjo um sorriso e tento convenser a mim mesmo de qee sou feliz, qee nãoo sintoo su a falta e q~ee seu amoor nãoo te importancia nenhuma na minha vida .. e até finjoo qee acreditoo nesse absurdoo ..
Mas da pra ver em meus olhoos ..
todos sabem ..
qêe isso naoo passa de uma linda mentira
Dentroo de mim eu sintoo meu coraçãoo aperta é como se alguem estivesse o esmagandoo com toda furia.. sempree qee vejo voces dois juntos
.. voce parece ter superadoo rapido ..
Más .. entãoo porqêe seraa qe eu nãoo consigoo?
..
Eu devoo ter feitoo algoo erradoo ...
mais de qãlqer maneira eu precisoo viver ..
.. com ou sem vocee!!'

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments