O começo foi algoo boom
Mas algumas coisas boas devem acabar.
O tempo não é algo qe se possa voltar atraz. não é algoo ajustavel
Eu axei qe tivesse superado. qe a door não mais voltariia
eu sei, eu sei .. a morte não é algo qe se possa lidar com tanta facilidade
maais eu tentei inventar respostas pra mim mesma para quando essa door voltasse
elas se formam com as mesmasr espostas q eu usava pra confortat alguem coom essas mesma door habitada no peito
'ele vai fikar bem'
'ele ta num lugar melhor'
'ele esta em algum lugar olhandoo por vooc'
'ele ta em um lugar bunitoo. esperandoo voc'
mais na teoria. a coisa muda um pco. a door parece q não vai emboora.
O xoro engolidoo desce qeimando na garganta. meus olhoos ardem tentandoo conter as lagrimas. maais eu sereei forte. eu preciso ser forte. Ta na hora de ser uma garota grande agoora. E grandes garotas não xorãaun.
Porq o tempo não passa logoo e não cumpre seu papel? porq não sara essas feridas qe me fazem qerer chorar?

Ja se passarãun dois meses
maais eu ainda gstoo de acreitar qe tudoo isso eh um pesade-lo
qe voc vai estar em algum lugar sorrindoo. e observandoo nossa lua.
qe voc ainda vai me xama de preguiçosa. qe vai me dizer só mais uma vez q eu sou a mulher da sua viida.
Mais eeh tão dificil quandoo as lembranças vêem a toona
Lembranças das palavras qe decretarãaun um fiim. e um começo
oo fim de um amoor qe nem começo. e o começoo de um sofrimento qe não tem mais fiim
como sorrir? com fingiir estar beem? comoo camiflar a door de um adeus jamais dito?
Vooc disse qe me esperaria pra sempre. eu juroo qe ouvii
e aonde está voc agoora? alem de aqi dentro de miim?
Voc se foi. me dxo aqi tão só. tão necessitada da tua presença
Dos nossos planoos é qe tenho mais saudade
é tão dificil aceitar
qe vooc tava sorrindoo pra miim um diia desses
agora. esse sorrisoo eu não mais poderei ver
qe o brilho do teu olhar, qe eu sempre elogiava oje viro uma estrela
O céu, qe antes era um simboloo tão lindoo pra miim. oje soh mee traz door
saber qe vooc esta laa. e não aqi.
é tãao doloroso

eu pareçoo uma criança imatura qe se encole noo canto do quarto e tampa os olhoos quando tem medo. e logo vem alguem dizer q ela não precisa temer. q vai ficar tudo bem.
talvez eu seja mesmoo.
talvez eu seja esssa criança. talvez eu esteja esperando teus braços pra me envolver e me tirar desse cantoo escuro. mais se não tiver vooc, ficariia felz se aparecesse um amigoo. alguem qe me abraeçasse forte, e qe saiba arrancar de mim todas as dores.
eu não tenho ningue pra me diizer qe vai fikar tudo beem
agora são só eeu, as lembranças e as lagrimas invasoras

Eu sempre me lembrareei de vooc. comoo o morenoo qe me deu a lua
agora vooc eh meu céu. e a melhor parte do meu passado
essa door insistente continua aqi
mais a imagem do teu rosto. sempre me fara sorrir

& isso não vai ter fiim. nem se eu qizer voc sai de miim
Oq eeh imortaal. não morre no final

TE AMO

Bianca sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments