Ta havendo conflitoo entre eu, e a minha pessoa
talvez eu tenha perdidoo oo meeu eu no meio da estrada, talvez a minha pessoa estaja sentindoo falta doo meeu eu.
Mais comoo eu fui perde-me?
asho qe fooi naqela hora qe tive qe escolher entre a minha felicidade, e a felicidade de um outro alguem. meeu eu talvez esteja parado entre as duas estradas, xorando, soziinha por ter se perdido, sentindo arder as feridas da surra qe a vida lhe deeu.
To precisandoo encontrar-me. cuidar-me, sarar-me as feridas
qeriia ter um carinhoo meeu, qe ninguem tirasse de miim
Talvez isso tudo seja carenciia. talvez seja só vontade de não ficar sozinha.
Ta na hora de me livrar daqilo qe me faz beem
me libertar
Ta na hora de tocar minha viida coom a pontaa dos dedoos, contornar o mundoo e me tornar mulher
Fugiir daqilo qe não foor verdadeiro, esqecer oq não é eterno, deixar o passadoo passar e cuidar de miim
Vou me reenventar, me recriiar. passar uma borraxa em coisas passageiras, e oq era pra ser eterno? eu passo um branqinhoo
Eu soo tão booa no meu doom de ser minina. mais agoora tive uma ideia pra uma brincadeira nova. vou brincar qe sou mulher
Mulher coom sonhoos, e coom oo poder de realiza-los
Mulher qe sorri como criança
Mulher qe briinca coom a tristeza e a faz virar alguma cooisa booa
Mulher qe coom seus defeitoos, seja perfeita. da maneira qe é
eu sou oq qero ser
posso ser menina - mulher se eu qizér
Mais primeiro eu vou ter qe aprender a me proteger sozinha
Me encontrar no centro com claridade, paz e serenidade
Precisoo aprender a olhar pra miim, e saber enxergar minhas necessidades, oq é felicidade pra mim ee ooq me maxuca
preciso me desconectar dos problemas das pessoas
e plugar meu doom de resolve-los em meus propios problemas primeiro
Voou fazer as coisas derem certo
Pode ser dificil. talvez eu precise me redesenhar. me inventar novamente.
mais estou disposta a tentar.
Se as coisas não fluirem da minha maneira
É apenas o jeito que isto tem de seguir
e eu me recrio novamente.
O caminhoo qe ireei trilhar. não será facil
mais eu sei sorrir. vou usar isso a meu favoor
e pretendoo fazer isso sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
eu vou fazer isso poor miim. vou olhar pra traz e me orgulhar ao diizer: EU CONSEGUI.!
não vou parar no meio doo caminho
eu qis ser uma SUPER-HEROINA, qe soubesse deletar tristezas e adicionar sorriso em pessoas qeridas. qiis ter mãos magiicar qe soubessem arrancar doores. até qe eu descobri qe EU TENHO esse dom. mais esqeci de usa-lo a MEU favoor. eu gostava de me sentiir util, de me sentir heroina .. Mais e quanto a mim? qem irá proteger e arrancar minhas dores?
Por muitas noites sufoqei o xoro antes doos meus olhos adormecem, quando me embrava qe talvez eu estivesse sozinha. qe eu só pudia contar cmgo. quando meus doons de 'cura' estavam 'emprestados' a um outro alguem
escoli um canto doo meu mundo, onde meu xoro seriia simplismente MEU XORO. la eu seriia a eeu criança. e quandoo as pessoas precisavam doo meus doom. eu seria a eeu mulher. e meu cantinhoo de criança se tornou meu ponto de encontro. la eu axei meu eu perdido. mais quando xegava a hora de sair de la, meu eu ficava, me esperado pra iir xorar denovo
xegou a hora qe algoo estouroou dentro de mim.
Saaii coorrendoo poor nãoo aguuentar fiicar alii
Talvez fosse uma foorma de me auto punir
Talveez uma vontadee de reagiir ..
... Ou talvez ...
Nãoo fosse nada diisoo
....
Talvez euu apenas nãoo qisesse .. desistiir!!'
eu vou buscar meu eu
Voltar a sorrir como criança
e SER MULHER


É hora de ser uma garota grande agora




E garotas grandes não choram

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments