As vezes me perguntoo se isso realmente tá certo
vocêe é tdoo pá mim .. meu anjo, meuu sonhoo bõm .. mas qãndoo seráa a horáa de acoordar?
e se ao meu despertar você nãoo estiver aoo meu ladoo? oqê euu vo faze?

e cada dia qêe passaa .. euu me envolvoo mais .. e te amoo mais
e os sonhos vãoo ficando cada vez mais intenços .. o medo cada vez mais transparente ..
atée meu sorrisoo tá diferentee .. tá mais sinceroo
..
Mais tá tdo mto lindoo
e issooo me assustaa as vezes
nãoo qêroo me entragar, não qêroo me envolver .. mas .. comoo dizer isso proo meu coraçãoo?
como explicar a ele qêe é tdo um sonhoo lindoo.. e q uma hora euu voo ter qee acordá?
não sei
voo fexar os olhos
ee imaginar um lugar bonitoo .. e nóes dois
voo imaginar qê isso nuncaa teráa fim .. e qê o sorrisoo não se apagaráaa
e voo continuar sonhandoo
com vocêe !!

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments