Bes't..
só vooc me entendee e me conhecee ..aai num too mais me reconhecendoo sabee parece qe minha identidade tá perdida em algum lugar do passado.aqela MARIANA qe existiu num existe maais aqela qe eraa alegre e alegrava todos a sua voltaa simplismente desapareceeu !e eu num seei onde elaa fooi paraar, euu qero trazeer ela de voltaa maas eu num sei onde elaa táa ..Qeroo trazer ela de volta porqe c não eu tenho qe ficaar pegando um poko de cadaa pessoa páa me 'formaar',entende?!Meeu eu qero seer qem eu sempree fuui o problemaa é qe eu num consigoo..minha personalidadee tão fortee está cada vez maais fracaa, num to conseguindoo maais nem lutaar pelaas coisaas qe eu qeroo e acreditoo!
Mariiana'



Meu amor
é claro q eu te entendo
não precise se preokupar. eeu to do seu lado
& pra miim. voc ainda eh a mesma de sempre. voc ainda me alegra. e vejo todos qe estão em sua volta sorrindo. comoo se voc tivesse oo poder d faze todoos sorrirem
sabe, eh sooh uma fase ruin
as coisas devem estar parecendo um pco confusas pra voc no começo. mais com o tempo tudo vai se encaixar. o nome disso eh AMADURECIMENTO. voc ta na fase de passandoo pra menina apaixonada á mulher experiente. e isso eh dificil um pco. mais voc taa indo mto bem. e eu to orgulhosa de voc
eu acredito em voc. sei q voc vai sai dessa
eh soh uma fase. e vai passa
não dxee q nada estrague esse seu sorrisoo lindo
se soou oq sou oje. eeh porq tenho vooc. e me baseio noo seu 'poder'. adimiro a forma q voc faz todoos sorrirem. se seu sorriso se apaga. comoo vou poder sorrir? em qe vou me basear?
Best. eu acredito em vooc
voc eh mais fort doo qe pensa
e voc tem a mim quandoo qize. voc não ta soziinha nessa
sofreremoos & sairemos dessa juntas
eu amo voc!
Biianca'
'

// Minha melhoor amiiga
te amoo demaais Best.
eu tenhoo moo sortee de te vooc na minha viida
paa me fazee sorrir, xorar
eu sempre qis te uma fadiinha de verdade
suhaushuauhsuh
sempree qis tee uma pessoa qe me entendesse
qe fosse minha caixiinha d segredoos ambulante
q boom qee ée vooc !

te amo, te amoo //

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments