Chegou a hora, eu eu vo se foorte vou acreditar, seguir. engatilhar e me tornar mulher. Vou trilhar meu caminho, e não posso voltar atraaz. Seei q se vooc estiver atraz de miim, eu desfaço tudoo e corro pros teus braços. Vaai ser dificil, e vai dooer, eeu sei, mais voou fazer dessa door, uma nova lição.
Mais independente de tudo, eu nunca vou dexar de te amar, nem nunca voou deixar de lembrar door risos, dos beijos, da maneira comoo voc me apertava forte contra seu peito quando eu qeriia xorar. nunca vou esqecer doo bem qe vooc fez na minha viida, da mudança qe vooc fez eem miim mesmoo qe digam qe NÃO pra mim, voc sempre será oo homem do coração enoorme, e do sorriso lindo .. o homem q eu tanto ameei .!
mais euu precisoo fazer isso,
eh um desafiio qe façoo a mim mesma
talvez, qem sab mais pra frente não dê certoo, quando o amadurecimento nos alcançar
até la vou te amando enquanto der

Biianca sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments