Alinhar ao centro

Os estragos do tempo

Se você parar pra pensar ..
O tempo é mestre em transformar lindos momentos em apenas lembranças

Ontem ..
foi tudo tão lindo
.. um verdadeirooo sonhoo ..
Ojêe ..
Já não é mais tão importantee
é como se nda tivesse acontecidoo
...
Você seguiu em frente e não voltou mais
não qiss olhar pra traz
.. talvez .. pqê ja sabia qê eu estaria ali
atraz de você
.. te esperandoo ...

Você sempre fez parte dos meus sonhos de criança
Sempre foi o exencial em meus planos
e o motivo do meu sorriso mais sinceroo

Agora
Compartinlha seus bons momentos ao lado de uma outra pessoa
qê talvez nunca te ame como eu te amei um dia
e aqêle nosso sonho lindo?
cada dia qê passa se transforma em uma lembrança distante

eu ainda tento seguir em frente
Fingindo estar tdo bem
Mais anoite .. qãndoo me deito pra dormir
só eu sei como dói em mim.

... a dor de uma adeus qê nunca foi dito ...

Bianca Sales //

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments