Quandoo algo q era pra ser eterno, se acaba. dxa comoo herança um vaziio. qe almenta confoorme oo tempo. quando oo buraco toma coonta. seu coração se torna um NADA. vooc preciisa refaze-lo; esse processo, nóis xamamoos de ESQECER. a verdade eh qi ninguem esqecee nada. nois apenas perdemoos oo coração qe um diia amou aqela pessoa
Isso ée normaal. maais ée demais pro meu coração de menina
Eu me fiiz acrediitar qe poderiia seguir em frente e te apagar doo coraçãao. ninguem tinha me avisado q pra isso eu precisava me desfazer dele antes.
Cheguei a mentiir pra miim, meeu eu quaze acreditoou. mais as vezes meu coraçãao me traai. comoo pude pensar nisso?
O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você
Meu coração pede vooc. mais minha mente insiste eem discoordar
entãao eeu decidi procurar um outro alguem. um alguem qe fosse O CERTO pra mim
Então como você procura por uma alma gêmea em uma multidão?
comoo apagar o inapagavel do coração?
As lembranças ardem na pele. como se fossem laminas cegas e transparentes a me ferir lentamente. quando revivoo nois doois. a lamina coorta mais fundo. Doí tanto, que eu receberia a morte com um sorriso, só para me livrar disso
Se eu tivesse oo controle da mente, eu a ordenariia baniir tudo q vooc dxou em mim.
Eu preciiso olhar pra miim e admitiir q não tenho mais foorças pra conseguir fikar longe de vooc. mais meu ego mee cega e meu orgulho me cala. eu ficoo a mercêe do julgamentoo dos meus defeitoos e faço disso meu inferno particular.
Eu me calo ee finjo sobreviver. Enganoo a vida com meu sorriso inocente. mais por dentro eeu perco a batalha.
Me levantoo e enfrento meu coraçãao. acrediitoo no meu ego e voltoo a lutar. ' como se eu realmente acreditasse qe existe algum modo, de eu existir sem precisar de você
Opino por meu sorriso, pra usar comoo eskudoo da door. Derrepente, qem mee visse sorrir não pudiia imagiinar a door q meu interiior carrega.Nem dava pra perceber como aqele sorriso mentiia, e mentiia como mestre.
Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu pudia não pensar naquilo, mas queria lembrar de tudo.
e assim a batalha coontinuua por traz de um sorriso qe uso como mascara. um sorriso qe conforta qem se preokupa.
A vida me ensinou assim. aprendii a mentiir sorrindo. eraa soh sorriir, enganar a mim e a todos derrepente ja era impossivel notar qualquer indício de tristeza em minha fisonomina. Ninguém saberia do vulcão que me queimava o peito, da vontade de gritar, de procurar alguém com quem pudesse dividir desolação.

talvez eu sejaa a heroina, talvez eu seja a vilã.. ou qem sabe eu seja isso mesmoo. eu seja oos doois
Olheei pra traaz e te vii me abraçando
pude ver minha alegriia. ela era tãao viziivel qe xegava a ser apalpaveel
derrepente olhei pra frente. me vii sozinha relembrando passadoo irrecuperaavel
A noite foi caindoo, e a solidão me acompanhando Eu me perguntei quanto tempo isso podia durar. Talvez algum dia, anos mais tarde - se a dor diminuisse de forma que eu pudesse aguentar - eu poderia olhar de volta para aqueles meses que foram os melhores da minha vida. E, se fosse possível que a dor diminuís aponto de me permitir fazer isso, eu tinha certeza que me sentiria agradecida pelo tempo que ele me deu. Mais do que eu pedí, mais que eu merecia. Talvez algum dia eu fosse capaz de ver as coisas desse jeito.
Mais enquantoo o aliviio não bate em minha porta deixandoo a door saair, vou deixar as estrelas me cubrir
vou esperar oo dia amanhecer, pra sorrir denovo. usar meu escudoo contra a minha outra metade qe te qéer.
vou fingir q seei viveer beem. & será como se voc nunca tivesse existido
O sol vai surgiir declarandoo mais um diia de sobrevivencia. mais um diia seem vooc
& Tudo vaai parecer diferente pela manhã .
.. as coisas mudam quando voc as deixa passar ..

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments