Te dei o meu melhor
Juro qe eu fiz de tudo
dei amor, dei minha vida
te dediqei todo meu mundo
voc jogou fora
nem qis se preokupar
agora não venha me dizer
qe aprendeu a me amar
não voou negar a culpa
eu contigo errei
mais não foi por maldade
eu tambem me ferrei
qeriia ser feliz
acabei estragando tudo
mais não vou me arrepender
meu passado eu não mudo
agora to aqi
tentando me convenser
qe de voc ja não preciso
qe consigo me esqecer
Te faço de culpado
mais nu fundoo eu ja sei
qe a culpa eh toda minha
qe eu grandão vacileei
te vii xorar, e vi sofrer
confesso não legal
lamento ter deixado
acabar tudo tão mal
qeriia te pegar no colo
te abraçar. t ouvii xorar
mais isso vai mexer cmgo
eu não posso negar
voc foi minha alegria
e eu não aproveiteei
não posso lamentar agoora
ta legal, eu ja sei

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments