Esperanças de um futuro melhoor, võan longe juntoo com oo ventoo
ele veem, e leva tuudo emboora
oq sobra pra vooc são lembranças. e lá vooc se abriga, atée novas esperanças voltarem, atée novoos ventoos levarem embora e assim um novoo abriigoo surgiir
eu ja vi esse filme antes, e seei comoo ele acaba.. solidão
é nessas horas qe voc preciisa de um bjo, um abraço, um cariinhoo, e é justamente nessa hora qe a feliciidade vai emboora sem aviisar. sorrisos se transformam em mascaras e vooc se toorna um poço de emoçoes desertoo e secreto.
As pessoas parecem não se aproxiimar, parecem nem estar ali, fogem de sua mão imploradora e dxam de rastro um nada. é eh esse nada qe acaba com seu tudo, é esse nada qe te faz se igualar a ele.
ninguem disse qe seriia facil, ninguem disse qe seriia sem door
eu estava despreparada, mais isso foi sóo um descuidoo mew
enquanto isso eu me refaço por dentro. vou começandoo do zero, reconstruindoo sonhoos.
enquanto isso eu estareei aqi, aguardandoo a minha veez shegar

volta felicidadde, volta qe eu estareei te esperando

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments