Afiinaal; comoo é possivel alguem viver rodeadas de pessoas, e ainda siim sentiir solidãao
seriia comoo desmereceer oo valor de qem tem ao lado; ou apenas a falta de uma unica pessoa pra xamar de SUA?
As vezes é comoo se eu não axasse um lugar MEU aqi. como se eu nunca me sentisse "em casa".
Pra falar a verdade.. me sinto bem siim .. em um só momento .. quando me encontro nos braços 'DELE
mais e quandoo não áah braçoos qe se toorne meu lar?
Preciso parar com essa maniia de me apegar a presença das pessoas. porq as vezes é como se eu não pudesse respirar sem ele por perto, comoo se ele fosse meu pulmão.. ou um orgão vital pelo qal não da pra viver seem .. isso xega a ser sufocante, até pra mim; ter alguem qe seja seu refúgiio sem poder estar sempre por perto

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments