Depois do qe rolou, o vazio qe eu senti ♪


AH.
Comoo eu qeriia voltar a ser a mesma de antes; comoo eu qeriia qe todo medo saísse de miim e não voltasse maais
eu te amo tantoo. maais o medoo ta ficando maior qe o sentimento. & iso ta me matandoo por dentro

Ontem fooi otiimo.
Paassar o dia coom voc
te ter SÓ PRA MIM por um dia intero, e uma noite intera .. foi tão boom .. Mais poderiia ter sidoo perfeitoo .. Poderiia ..!
Quando voc ta cmgo. e me abraça eu encontro meu ponto de paaz.. esqeço tudo !!
será qe é possivel te abraçar e ainda continuar triste com algo?
Seu abraço é minha anestezia. Pena qe ela perde o efeito quando vc vai embora ;x
eu sei qe a gente é capaz de superar isso. mais no momento eu me sinto tão QEBRAVEL . Eu imploro q voc me concerte;
Me abraça e não me solta mais? =/

eu ainda continuo te amando. PRASEMRPE

Bianca Saales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments