É tão dificil entregar o coração pra alguem; sem qe hava um pouco de medo.
Mais é tão boom ter em qem pensar, alguem pra bjar e sentiir o mundoo parar, alguem qe te faça flutuar só de tocar nas suas mãos, deitar doo lado de alguem.. dormiir e acordar pensando qe ta num sonho, alguem qe te diga exatamente oq voc precisa ouviir pra entender a definição de felicidade.
E ai eu me pergunto. pra qe o medo?
Nós serer humanos temos a maniia de começar uma coisa pensando no fim.
Mais qem foi qe diisse qe tudo qe começa precisa ter necessariamente um final?
ou qe a ETERNIDADE não existe? qem fooi? me diiz? .. com certeza essa pessoa, se ela exiistiir .. ela não sabiia nda sobre o AMOR ao dizer essas coisas.
hoje eu me orgulho ao dizer:AMO SEM MEDO SIM. E COM CERTEZA SOU FELIIZ ASSIM.

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments