Qeem diriia, qe sonhoos se tornavam mesmo realidade
Qee oo amoor poderiia mesmoo nascer de uma sincera amizade
Qeem diria qe logoo eu, assim iriia me apaixonar
Qe vooc, todoo medo de mim conseguiriia tirar
Oje seei. nadaa é por acaso
tava escritoo nas strelas qe meu lugar era ao teu lado
ée coisa do destiino, não da pra mudar
asho qe na verdade, papai doo céu me fez só pra te amar
Oje sou feliz só de te ter comigo
vooc soube cuidar de mim, fazer dos teus braços meu abrigo
Obrigada por ser meu amor, meu amigo
sei qe com voc, meu coração não corre perigo
voc shegou derrepente, me fez mudar num segundo
me roubou meu coração e se tornou oo meu mundo
voc é sonho ou real? por favoor, meu Deus me diiz
quandoo olho nos teus olhos vejo oq sempre qiiz
oo coração acelera sóo dee contiigo esar
talvez isso seja isso oq significa amar

                                    te amoo moo <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments