Confesso;
o tempo me assusta.

Olhando para mim agoora; vi o quanto eu mudeei
vi qe sou feita de lembranças, xoros e risos .. mais oq me manteem depé é a SAUDADE; e a esperança devastadoora de axar qe um diia o tempo pode vooltar

onde está aqela garootiinha qe tiinha um mundoo cor de roosa? qe tinha um ursinho de peluciia favoorito e um cobertoziinhoo no qual não conseguia duurmir seem?
onde esta aqela mãeziinha qe dava aqeles bejinhoos magiicos qe faziia qualqer maxuucadiinho sarar?
e aqele meu irmão qe puxava meeu cabelo quando eu mostrava a lingua pra ele?
Meeeu paai .. ele nãao era maiior?
eu lembro quandoo eu o viia coomo meu heroi!
e onde foi parar minha primeira proofessora? meu primeiiro namoradiinho de infanciia, daqeles qe se dava a mão e prontoo.. ja era namorado?
O tempo passa mesmoo tão rapiido .. e por mais qe a gente tente eviitar TUDO MUDA;
Parece qe fooi ontem quandoo eu tratava minha booneca coomo se fosse um bebe deverdadee; hoje são só lembranças de risos inalcançaveeis; coisas qe o tempo congelou pra miim.!

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments