Revendo conceitos & crescendo no amor


Brigas freqentes me fizeram repensar, e qestionar o porqe disso tudo?
Vasculhando conversas e acordos prontamente qebrados; tentei arrumar o motivo de tantas desavenças.
De inicio, como era de se esperar; me veio VOCE na cabeça
vooce & essa sua teimosia inqestionavel.
Mas logo depois vinha eu; te cobrando perfeição, te exigindo qe fizesse do MEU jeito.
Eu sempre tive o defeito de achar que a vida era como em uma novela, onde você tem suas falas e ações anotadas em um papel. No caso, eu qem "escrevia" era eu, e qem as ignorasse estariam fora do meu roteiro
Cresci sem qerer sendo mimada por todos, e adoorava isso
Te conheci & vi a perfeição diante de mim, em forma de gente; mas me foqei bem mais na PERFEIÇÃO; sem qerer esqeci do seu lado GENTE
Você nunca se permitiu ser manipulado e treinado de acordo com as minhas mãnhas; e de iniicio, confesso que isso me maxucou

Então, voce tinha duas opções:
¹ Ou me deixava te programar a minha maneira
² Ou me magoaria
é claro qe voce tomou a decição certa; simplismente pegou em minha mão e, feito criança me explicou qe as coisas não precisavam ser assim
Você nunca se permetiu me tratar como todos. Isso me intrigava; mais tambem me prendia a você; q foi meu professor de vida. me ensinou o certo & errado com total paciencia
& qer saber? eu sou eternamente grata.'

Voce mostrou oq eu nunca vi
& com carinho explicou oq eu nunca entendi
eu tinha tudoo; e não tinha nada
amar é oq eu mais precisava
a tristesa acabou;
agradeço a voce tudo aqilo qe sou

Q' boom qe eu escolhi voce
te amo John'
by. Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments