Cuide da SUA menina

Eu sei que vcê pensa coisas do tipo: -como ela me sufoca, -como ela me prende, -como ela é ciumenta, -como ela é chata, -como ela consegue brigar tanto, -eu quero sair hoje, -eu não qero ir la, -eu não qero fazer isso que ela quer.
Eu sei tambem que você pensa muita coisa sobre ela das melhores:-que cheirinho bom -que carinho gostozo, -que saudade ruim, -que bom estar com ela, -que abraço gostozo, -eu amo ela.
Sei que apesar dela não te impedir de sair voce sente falta de curtir sem precisar dar satisfação, de ir em um barzinho e volta a hora que quizer, de assistir o jogo na casa do seus amigos comendo um churrasco sem ninguem te ligando, sente falta de sair com seus amigos sem precisar se preokupar com nada. Eu sei de tudo isso, mas ela sabee? provavelmente a menina deve axar que voce a ama se limites e que voces realmente serão eternos. Mais eu sei que apesar das coisas ruins que voce pensa na ausencia dela, voce tambem deseja estar com ela, sente falta dos carinho, beijos, do jeitinho de rir de falar besteiras, o jeito de pedir deskulpas, das brincadeiras de voceis, das conversas e de poder saber que pode contar com ela; sim.. voce realmente a ama do fundo do seu coração e ela é a menina mais linda do mundo. Maas .. como voce pode pensar tantas coisas assim de UMA SÓ menina? DA SUA MENINA. Eu sei oq voce pensa, sei tambem oq ela pensa para não fazer voce perder teu tempo com palavras romanticas e cansativas qe ela deve lhe falar normalmente e voce ja nem presta atenção. Ela te ama muito., sem limites.. ela só que o seu melhor. É claro que ela tambem pensa algumas coisiinha ruins sobre voce e vce tbm irrita ela, mais isso passa em segundos. Voceis ainda estão aprender a lidar um com o otro.
Mas por enquanto.. enquanto voce esta irritado com sua menina, ela nem sabe qe ta te irritando. As vezes voce esqece ela, esqece de ligar, de dizer que ama, as vezes voce nem mesmo lembra de alguma coisa qe ela pediu. as vezes voce vai esqecendoo .. simplismente esqecendo. E a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que voce simplismente não a ama mais.. mesmo que nao seja isso oq estaja acontecendo, voce apenas 'esqeceu'. Sera que voce apenas ta esqecendo? Voce ja parou pra pensar nela como antes voce pensava?Ja olhou bem nos olhos dela e viu seus olhos brilharem? & em como ela se esforça pra te deixar feliz? Deveria.. realmente DEVERIA.. depois de tdo oq voces viveram, voce deveria.
Voce não acha que ela merece um pouqinho mais de atenção? Não acha qe ela é mais importante do que seus amigos e seu futebol? Voce esta realmente preparado para perde-la?.. se estiver .. bem .. perdeu. E agora? Agora se prepara pra curtição, pro churrasco com os camaradas, e depois chegar em casa e se deparar com a solidão; sem ter ninguem pra te abraçar; ninguem pra te dizer qe te ama.
E a menina? ela cresceeu. Até qe um dia voce encontra a mulher da tua vida, qe um dia foi tua menina e ela esta mais linda do qe nunca; em sua cabeça pensamentos qe a tanto tempo lhe faziam bem hoje vira saudade. as palavras: EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subtamente em sua cabeça.
Mais "sua" mulher te da um beijo no rosto e vai embora
& agoora.. eu ainda sei oq voce pensa.. ela sabe?
PRESTE ATENÇÃO EM QUEM VOCE 'AMA' E CUIDE DA SUA MENINA !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments