& então ..
com aqele sorriso esbranqiçado e algumas palavras; ele fez com qe algo em mim qe a tempos nãao conseguia sentir. algo xamado SAUDADE, se manifestasse
é nessas horas qe retrospectivas de passados recentemente alegres te prendem um pouco, te balançam um pouco.
Olhei pra traz. para aqele pedacinho de passado onde vooce se encontrava e me vi sorrir. de novo & de novo
como eu pude me esqecer dos sorrisos?
e agora; presa a realidade .. vooce me dizendo o quanto me amava; e eu te dizendo como é previzivel a mania humana de dar valor depois da perda
Foi então que suas palavras foram se sua boca ao meu coração diretamente; como se fossem miradas e calculadas severamente
e assim eram as palavras:
"Voce foi meu sonho.
eu ja não poderia imaginar qe um dia teria alguem como voce pra mim; e de repende .. te vi ao meu lado; como eu ia acreditar qe era real?
aproveitei o maximo qe pude; com medo de acordar.. sem perceber.. agii de maneira errada e perdi voce. qe parecia sim um sonho. mais foi tudo de mais real qe eu ja tive
por acreditar que era sonho, axei qe estava fazendo o certo; ja qe é assim qe as coisas acontecem quando sonhamos"
A arte de mudar de assunto veio a tona, como forma de auto proteção
nem me deu tempo de te falar o quanto aquilo valia pra mim .. o quanto eu precisava ouvir .!

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments