Eu quero me sentir assim por muito tempo. & quero conhecer seus sonhos e torná-los meus. Quero mudar o mundo, somente para você Todo o impossível, eu quero fazer
Eu quero segurar você bem perto de mim na chuva Quero beijar seu sorriso e sentir sua dor
Eu sei o que é bonito olhando pra você
e qui nesse mundo de mentiras,você é a verdade
E amor Cada vez que você me toca, eu me transformo numa anja, te darei segurança não importa aonde você esteja e trarei qualquer coisa que você pedir, nada está acima de mim
Eu quero fazer você ver exatamente quem eu era, mostrar a você a solidão,e o que ela causa você entrou em minha vida para parar minhas lágrimas.. tudo é fácil agora que eu tenho você aqui.
No mundo sem você, Eu estaria sempre faminta, tudo que eu preciso é do seu amor para me tornar forte.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments