Me deskulpa por te abraçar tão forte. me sufoca tambem. me faz querer te apertar com tanta força que te faça entrar dentro de mim
me deskulpa pela maneira insana de viciar na sua presença
As vezes eu tento apertar meu coração pra diminuir ele, assim voce não se assustaria tanto com o tamanho
eu pego ele na mão e faço ficar do tamanhoo que eu qizer. um tamanho que eu consiga controlar
mais voce aparece e sorrir, me abraça e derrepente sinto aqela sesação de sentir o mundo parar só pra nós dois. só pra eternizar aqele momento
e meu coração cresce. inxa. sai fora do meu controle
jogo ele na sua mão, e voce faz dele oqe qer
as vezes voce só segura e espera, espera ele voltar ao normal
as vezes voce aperta ele, desesperado. mais não sabe o tamanho certo. acaba por aperta-lo demais.. isso dóoi
vooce vai embora. a saudade vem.
e novamente. pego aqele coração esgotado de amor e levemente aperto ele, diminúo seu tamanho
e mais uma vez voce vem, voce apertaa, ele dói
Juro que vai chegar um dia que ele não vai mais doer.. um dia.
enquanto isso. espero voce ir embora pra fazer os curativos, antes de apertar ele mais um poqinho

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments