amar alguém incondicionalmente, sem expectativas de nada em troca. Apenas amar, cuidar e ter com carinho. Isso sim é coragem. Todo mundo tem medo de dar com a cara na porta ou acabar sendo ferido no final. Tem que ser muito corajoso mesmo.

A gente não tem medo de compromisso, ou do amor. Nosso medo é de fazer besteira, de ultrapassar o limite, "amar pouco" ou "amar demais". Todo mundo erra. Eu erro, principalmente com quem eu gosto muito. Eu fico carente, eu fico sensível. Quero me aproximar tanto que acabo me afastando. Mas eu continuo acreditando nessa coisa chamada amor porque se todo mundo passa a vida toda buscando algo é porque esse algo ao menos tem que existir. Se tanta gente quer esse amor puro, CORAJOSO, eu posso querer também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments