Valeu Amigo


Eu ouvi palavras ditas com CARINHO de que na vida NINGUEM é feliz sozinho, e você é um alguem qe SEMPRE me fez bem. Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei voce chorou comigo, valeu por voc existir .. é tão bom te ter aqui.
Eu rezo e peso pra Deus cuidar e da sua vida abençoar, vou correr por voce ATÉ O FIM ..
Me qis tirar DO MAL, eu percebii .. disse VERDADES que eu merecii,.. então PRA SEMPRE amigoos & se Deus qizer vou ter você guardado do meu coração, até os seus conselhos de irmão & é pra VOCE que eu dedico essa canção.
.. & assim .. eu sei que pra vooce tambem, sou alguem que te faz TÃO BEM; mais que amigo, irmão meeu. VALEU

Quando todos se forem. eu vou estar lá com vooce.. amiigos até depois do fiim ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments