Uma carta trazendo o peso de um adeus ao sofrimento


Sabe.
eu estive pensando no meu futuro..
ando sozinha ultimamente, mesmo sabendo que tecnicamente, não deveria estar
sinto carencia como qualqer pessoa normal. e ja te disse um milhão de vezes o quanto eu preciso de compania pra sorrir. não da pra sorrir sozinha
talvez seja a hora de tocarmos a nossa vida
e sermos maduros, pelo primeira vez no nosso relacionamento
voc tem pouco tempo pra mim enquanto eu tenho uma vida pra voce.
me diga se é justo
passo horas em frente ao telefone, e ele nunca toca. se toca nunca é voce. se é voce, voce nunca ta cmgo
e aonde fica a minha necessidade de ter alguem por perto?
fica esperando a sua disponibilidade tabem?
Sei, eu sei que as vzes sufoca meu desespero de voce
mais juro que ele se contentaria se notasse em voce pelo menos uma vontadinha de mim
não quero que esse sentimento se apague, não quero que as lembranças sejam o unico refugio que encontro pra te encontrar
entenda. o tempo que tive com vooce foi tudo de lindo que eu passei
é por isso que qero cultivar
pra amanhã. ao lembrarmos, possamoos sorrir, enfim
contar para as pessoas que amor verdadeiro existe
mais pra isso precisamos saber por um fim, na hora de por um fim
seja feliz. eu te amo. e JURO. é eterno.
Adeus.
te encontrarei denovo nas lebranças e nas fts secretamente guardadas.

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments