Não me faça esperar por voce


Preciso aprender a ajustar minha vida longe da sua
Longe de voce eu não consigo pensar direito, mal consigo respirar. As coisas simplismente não acontecem. Como se voce fosse minha energia, meu motivo pra funcionar.
Deito na cama, levanto, assisto a tv.. tudo pra me distrair, tudo pra ver se o tempo resolve ir um pouco mais rapido.. mais sei, mesmo sem querer saber que minha boca espera por voce pra virar sorriso, assim como minha vida espera por vocer pra ser vida
E quando voce aparece, parece que todas as minhas presses se transformam em algo solido.. pra ser mais especifica, em carne e osso
Os problemas? eles fogem dando espaço na minha mente só pra voce. Meu corpo, teimoso gruda em voce, não qer soltar, não qer perder tempo, nenhum segundo sequer. Minhas mãos procuram as tuas .. como se ali fosse o lugar delas. E meus olhos não largam seu rosto .. parece qe ele só esta ali pra isso. só pra te olhar
As cores voltam ao meu mundo, o sorriso torna-se PADRÃO. Até minhas lagrimas gostam de voce. tudo em mim gosta
Mas voce não esta aqui agora, esta? não tem cores, nem motivações. só tem espera e desejos.. querendo virar humano, qerendo virar voce.


Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments