Coração dividido

Quem ele pensa que é pra partir, estilhaçar meu coração.. sem nem me dar respostas
E agora q todos os pedaços parecem estar no lugar, ele volta.
Minha cabeça girava
Alguem gritou meu nome no portão de casa, era a doce voz que eu tanto amava, mais que eu não queria escutar.. pelo menos não naqele momento. Mas mandei ele entrar mesmo assim.Entre beijos e abraços tentei encontrar coragem pra dizer oque eu tentava não lembrar. E quando ele soube, ainda que se esforçasse pra sorrir .. eu vi camuflado no seu rosto a incegurança
Nos dois sabiamos que aqilo era perigoso pro meu coração. Pude ver claramente em seu rosto o medo de perder quem ele tanto amava para aqele a qem ela sempre pertenceeu. Eu vi aquilo, vi a tristeza dançar em seus olhos traiçoeiros, enquanto ele inutilmente tentava me passar segurança. Aqilo não parecia certo, eu não devia machuca-lo daqela maneira.. ele não merecia
Olhei em seus olhos o mais fundo que pude. se eu pudesse atravez dali ver a alma dele e limpa-la da door. eu o faria.
- Eu te amo. Você é o mais certo pra mim agora, o mais perfeito, e eu nunca vou deixar voce pra ficar com ninguem - disse eu, sem pensar no que tava dizendo. deixei as palavras sairem junto com o sentimento de culpa. no fundo eu sabia que parte daqilo era verdade. e sabia mais ainda qual a parte onde eu não tinha tanta certeza.
ele sorriu e assendiu. Aqilo me aliviou, aqele sorriso me acalmou.. tirou parte do peso que tava fazendo meu coração quase cair e quebrar novamente. Eu sabia que ele acreditava em mim, sabia que eu o teria convencido e fui surpreendida quando percebi .. na verdade, era eu quem qeria estar convencida
Olha coraçãao
Aqelas palavras foram ditas para alguem que em meio a tantas dificuldades, superou-as e aceitou oqe parecia ser o mais certo, o mais justo e mais seguro. E sabe, eu gostaria qe voce fizesse o mesmo

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments