Adeus, meu lugar não e mais aqui


Eu me perdi
Tentando encontrar a felicidade pra você, ou a eternidade pro seu sorriso. Perdi a mim e a tudo o que eu tinha de valioso. Mas sobrou um coração. Surrado, pisado, porem forte
Esse mesmo coração vai se reconstituir, se tornar impenetravel. 
E ai, quando a verdadeira pessoa que me pertencer recebe-lo nas mãos, nada fará esse sentimento sair daqui
No fundo eu te agradeço. Por tudo. Sou mais forte por sua causa, e com certeza mais preparada para aquele a quem Deus escolheu pra mim. E sei exatamente o que não devo fazer, como não devo agir. Agora serei pra ele também a garota escolhida.
É nisso que eu acredito, e é exatamente isso que irá me guiar para o caminho certo
Eu cai, e continuo aqui no chão, ta difícil levantar, ta doendo. Mas eu rastejarei se for preciso, só não posso é ficar aqui parada esperando esse sentimento ruim me consumir e tentar me tornar alguém mais fria, tchau, eu to fugindo de você e da tristeza. 
Meu sorriso ta do outro lado do arco-ires, e embora a chuva ainda não tenha cessado eu to indo pra lá.

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments