6 meses;

. Meu grande amor
Obrigada por me ensinar oq é ser feliz;

Obrigada por me dizer sempre oq qero ouvir;

por me entender tão bem;
por rir das minhas boberas;

por sempre saber oq fazer pro meu sorriso aparecer & vooc faz isso como ninguem;

Obrigada por entrar na minha vida & fazer ela valer a pena;

por me dar uma razão pra existir;
por sempre me respeitar. me mimar. me bja. me morder

Oje vejo qe sem voc eu nada seria

Q' voc é oq eu procurei a minha vida inteira.
Voc me faz tão bem !
Adoro estar com voc. poder t bja. t abraçar. poder dizer o tempo todo o quanto te amo sem medo. Gosto principalmente de poder ser eu mesma do seu lado. porq voc aceita meus defeitos tão bem.

& quanto as brigas?
agradeço por elas existirem tambem. elas me mostraram o quanto eu qero voc cmgo.
é ingraçado quando vooc me pergunta se eu realmente qeroo fika com voc. como se nao fosse obvio. Como se houvesse algum modo, de eu existir sem precisar de você!
Não posso viver em um mundo onde voc não exista


Bianca sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments