A felicidade dura tão pouco
Q' quando ela te pertence por aguns minutos, a vontade eh de agarra-la e prender apenas pra si e não mais solta-la.
Mas por mais qe a gente tente. ela sempre encontra um buraqiinhoo pra poder escapar. e então ela some noo orizonte. & vai pra longe de nois

Mais quando to coom voc. A felicidade pode estar onde estiver. ela pode estar no orizonte mais distante. mas ela sempre veem ao meu encontro.
comoo se vooc fosse um ímã necessariio para atrai-la.
Comoo se meu sorriso te reconhecesse e gostasse de aparecer pra vooc. por vontade propia

ée vooc qem move meu sool. e o faz me aqecer
ée vooc qee acende as estrelas doo meu céeu, e clareia minha vida
e mesmoo quando surgem as brigas .. nada muda em miim
e voc é qem me faz ter um motivo pra levantar todas as manhas. vooc eh meu motivoo, eh minha inspiração. e quando a infancia me abandonar. é voc qem estará em meus pensamentos quando eu disser aos meus filhos é. o amoor existe.!


Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments