ateé hjee eu ainda teeamool no mais puro silêncio,
enquantoo isso vooc cc desfaaz de um sentimento purosinceroo&verdadeiiro.
.O tempo passa e aa saudade dos seus sorrisos abraços e cariinhos FICAAM
.Naõ c esqueça de c lembrar Q. eu naõ podereii mais te amaar
.Achoo Q. nunca desistireei de vooc , maás c vooc estiiver longe ee ouvir fallar ein min ~
pare ee pense nos momentos felizes Q. passamos juntos
não se esqeça das coisas qe conqistamoos, das coisas q superamos, doos sorrisos dadoos juntoos .
coisas q ficarãaun pra miim, e q eu sei q vooc vai sentiir falta
oo fatoo é q Q. eu nunca te esqueçerey
~ pello simples fato de teer te amado [/amor de verdade nunca acab
.Engraçado Q. hjee ein diia eu posso olhaar pra trás && diizer :
.OLHEY GOSTEY SOFRI AMEY ERREY & te PERDI
~ MAIS EU TENTEEY [/ee ainda naõ desisti (yý~


Obrigada por me ensinar a AMADURECER

eu sempre vou amar vooc '

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments