Uma vez nós juramos não dizer adeus Algo nos tomou e mudamos
Então, você sentou e comemorou, eu sentei em casa e fiquei
Como nosso amor acabou assim?
Nós fomos perfeitoos um ao outro. ninguem acreditava qe amor essim existia
Nós estávamos deitados no paraíso sem fazer nenhum som
E se isso é uma mentira entre você e eu
Porque é tão difícil dizer adeus?
Viviamos de um jeito que ninguém podia explicar,
E meu maior desejo é voltar e sentir tudo isso novamente
Eu sentaria e reviveriia Cada momento que passamos
Queria parar mas sei que não podemos voltar
Eu mal posso esperar pra te odiar, fazer você sentir o que eu sinto,
Ainda não consigo tirar você de mim
Eu mal posso esperar pra superar essas mudanças, Parece uma causa perdida
Eu mal posso esperar pra te encarar, despedaçar você tão baixa que não tenha nenhum lugar pra ir Eu mal posso esperar pra te odiar
Não precisa ligar para meu telefone, pois não qeroo ouvir sua vooz, Falando a verdade, acho que vo esqecer q voc existe. voo redesenhar meu interior. e tirar vooc de la
Desculpa, se as frustações me levam pra tão longe mas eu continuo tendo algo pra te dizer
Eu apenas quero segurar você, tocar você, sentir você, ficar perto de você, eu sinto sua falta amor
Eu estou cansadoade fingir, mas não há mais nada que eu possa fazer e eu apenas mal posso esperar pra te odiar
Eu mal posso esperar pra te ODIAR pois eu preciso de você agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments