To aqi pra te falar

desse meu lindoo anjinhoo

ele é todo perfeitoo

ele é o meu mõzinho

na amizade começou

nem sei explica porqe

mais o tempo foi passando

e eu só pensava em voocê

teu olhar é o mais lindo

voc só me faz feliz

quando olho pra voc

vejo oq sempre qis

é qe pra mim não ah nu mundo

nada qe eu qeira mais

do qe estar sempre contigo

pra poder sorrir em paz

voc fez eu me tornar

o melhor qe posso ser

é complicado, mais te amo

e ninguem precisa entender

voc foi aqele alguem

qe soube bem me aceitar

agora posso te dizer

‘é com voc qe vou casar’

a vida sempre me ensinou

qe coisas boas tem finais

mais com voc eh diferente

não vou te largar mais

obrigada por ser pra mim

oq sempre prokurei

ashei qe principes encantados não existiiam

e finalmente te encontrei


Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments