Meu anjinho


Qeriia agradecer pelas vezes qe vooc sempre soube me fazee sorrir, quando eu não axava possiveel

Qeriia agrader por voc ter entradoo na minha viida assim. me fazendo me tornar o melhor de mim.

Acreditoo qe Deus tenha mee inventadoo pensando em vooc. e qe vooc pra mim, eh oq xamom ‘felicidade pessoal’

vooc é tudo de melhor qe a vida poderiia me oferecer

quandoo voc me abraça. oo mundoo derrepente se torna um lugar melhoor. e eu não me importariia se oo tempo parasse ali, naqele instante

vooc teem um certoo dom de me fazer feliz. coisa qe nunca vii iguaal

ao seu ladoo sou criança. por mais madura qe eu seja.

Meu sorriso, qe geralmente é apenas um sorriso, normalmente

coom vooc ele ée FELICIDADE

Asho qe voc saiu doos meus sonhos mais lindo, e veio pra se tornar minha REALIDADE

Parece qi eu nasci mesmo pra amar vooc

Parece qe todoo sofrimentoo qe ja me acompanhou, foi recompensadoo com sua presença. comoo se voc fosse simplismente u remediio pra tudo. A felicidade dee anos rezolveu xegar de uma veezz sóo


Oje fooi seeu diia moo

vooc ja teem 21 aninhoos, jaa ée um HOMEM.

eu olhoo pra miim e vejo oo quanto sortuda eeu sou, só de te ter ao meu lado


Mo. obrigada poor existiir

e por ser tão real pra miim

eu amoo vooc .!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments