Quando um sonho xega ao fim
o mundo desaba em voc
voc qér se levantar
mais não age mais por voc
o coração destruido
viver não estar mais qerendo
vooc deseja apenas uma coisa
ser um pesadelo oq esta vivendo
lembranças de um passado
te cercão sem sensar
e voc só se pergunta
'será q isso vai passar?'
o tempo não parece mais ser remediio
as horas passam devagar
voc qer pensar com clareza
mais não consegue parar de xorar
como eu qeriia nesse momento
fexar os olhos e sonhar
acoordar num lugar lindo
ter voc dizendo qe não vai me deixar
ah, se tudo fosse tão facil
sofrimento eu não mais sentiriia
Jogariia tudo pela janela
meu jeito eu jamais mudaria
mais o sol ja ta raiando
xegou a hora de crescer
posso xorar, posso sofrer
mais menina eu não posso mais ser


Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments