Fim de mais um sonho de amor
Eu não pensei qe fosse tão dificil te dizer 'nunca mais'
te beijar, e saber qe aqele beijoo era o ultimo
te abraçar e saber qe naqeles braços eu não mais estariia
daonde tirei forçar pra fazer isso?
aonde eu estava coom a cabeça?
oq eu qeriia provar pra miim?

agoora eu sou merecedoora das consequenciia
não vou me lamentar por meu mundo ter desmoronadoo nas minhas costas dessas ultiimas horas, porq foi eu mesma qeem lhe tirou a BASE. e agora eu vou ter qi aguentar

eu tinha a total certeza de qe estava fazendoo a coisa certa
e porqe agoora essa certeza fugiio de mim?
porq agora eu desejo voltar no tempo?

" eu não vou saber me acostumar. sem tuas mãos pa me acalmar
sem teu olhar pra me entender. sem teu carinho. amor. sem vooc "

vou seguir em frente
vou te levar noo peitoo
voo guardar cmgo cada booa lembrança.
e voou te amar pra sempre
pois no MEU mundo
Oq eh imortal. não morre noo final (y'

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments