Xegou a hora qe tudoo acaba
xegou a hora dee olhar pra frente, mentiir proo coraçãao. tentar curar ele e tampar oos ouvidos praa qualqer coisa qe ele ousar diizer
Vai ser dificil sem vooc. maais nada ée facil, afinaal
as lembranças estão qerendoo se abitar em miim. maais eu to qerendoo apagar tudo. e fica esse dilema entre eu e meu interior
a door qe sinto no peitoo agoora é insuportavel. da atée vontade dee tirar oo coração da onde ele estáa e joga-lo proo alto pela janela, soh pra não sentir essa door
Quandoo voc perde oq voc asha qii eh pra sempre, é normaal voc se sentiir derrotado
como eu qeria acorda e te ve doo meu ladoo sorrindo, como eu qeriia qe isso fosse um pesade-lo
intão é aqi oo fim da linha?
ée isso qe xamam de desilução?
quandoo voc abre a torneira do destinoo e dxa oo passadoo sair por ralo abaixo e evaporar, se xama seguir em frente?
e essa door noo coração? ashoo qe voo batiza-la de companheira eterna
como eu qeriia poder deitar noo coloo d alguem, e shorar feitoo criança. maais eu não posso, essa eh a hora em q eu preciso ser madura
e eu não vou me decepcionar

eu serei pra sempre SUA BAXINHA
Vooc vaai fazer faltaa .!
eu tee amo

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments