As vezes eu me odeio tanto por ser assim, tão repetitiva .. tão teimosa; a ponto de por a mão no fogo, qeimar. e por a mão la dinovo praa ve se qeima outra vez
Não seria bem mais mais facil aprender as liçoes e me confoormar, me dar por vencida?
Não seriia melhoor se eu não insistiisse sempre em bater na mesma tecla, esperando qe dessa vez algo diferente aconteça? é qe isso machuca ...
Eu ja vi esse filme antes, e tenho todas as falas decoradas. Sei tambem qe não demora pra esse filme acabar. e esse filme é daqele tipo qe faz xorar no final.
mais quando isso acontece mtas vezes, voc se acostuma e a door vai fikando menoos dolorosa
se isso é um ponto positivo? não. é apenas uma coisa qe prefiro acrediitar pra me consolar
Talvez eu seja a unica pessoa sobrevivente q ainda acredita no amor ..
isso era pra ser boom.
mais não ée .!

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments