Eu tenhoo qe parar com essa minha maniia inutil de esperar demais das pessoas. Isso me qebra por dentro
A qem eu estou qerendoo enganar? isso não ta me fazendoo beem!
Sinceramente.. eu não sei nem ooq pensar,ou se devoo pensar ..
Só qeroo ficar só comigoo mesma, pra ve se entro num acordoo e aprendoo logoo a ser menoos emoção. andar coom os pés no xão não deve ser tão dificil. porq eu insistoo sempre em voar tão alto? se eu sei q tenho medo de altura? .. Qeriia ter mais os pés no xão. aprender a andar descalça feito criança qe não sabe pra onde ir. caminhando por caminhar. deiixar o ventoo me levar sem medo. E ainda sim sorriir sem saber onde xegar
Talvez seja melhoor, no momentoo eu esconder doores num sorriso, ja qe isso eu faço tãao beem .. e qem sabe até camuflar sentimentoos de mim mesma. Finjir qe não sei amar, qe desconheço as dores qe o amor me traz.
Talvez seja melhoor assim ..
Devagar o tempo vai agindo e colocandoo as coisas onde elas devem estar .!

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments