Ontem demorei pra dormir .. tava meia assim, sei la
Algo dentro de mim tava doendoo, me impedindo de ter sonhoos bons
Na minha mente vinham apenas coisas qe eu evitava pensar, e eu não conseguia parar isso. Vinham como fantasmas atormentar minha noite
Derrepente nada mais pareciia certo ou concreto pra mim. é horriveel presenciiar certezas e esperanças se auto-destruindo diante dos teus olhoos .. isso te faz sentiir tão qebraveel ..
Teve planos e sonhos qe incrivelmente me faziam viver, até sorrir .. oje ver tudo jogado ao chão, é doloroso demais.
Eu nunca me permiti chorar por ter acordadoo de um sonho lindo demais, e dessa vez não poderiia ser diferente. hora ou outra isso iriia acontecer e eu deveriia ter me preparaodo antes. Derramar lagriimas não reconstroi corações.
Chorar sóo serve para estimular transparenciias,e eu não preciso de uma plateiia pra minha door. Não agora .!

Biianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments