2 meses de um amor sem fim


Meeu amoor. Obigada poor aparecer na minha viida, poor me fazer tãao feliz Parece qe voc foi o presente qe a viida me deeu; porqe voc era tdo q eu preciisava Comoo eu pude me apaixoonar tãao rapidoo? .. isso nunca aconteceeu antes O seeu jeitiinho de me olhaar faz meu coração ir a miil Confesso qe tenho medoo, muitoo medoo .. mas tudoo some quandoo voc esta aqi. E meu mundoo se toornar VOOC.. apenas vooce Comoo voc consegue diizer sempre ooq qeroo ouviir? comoo voc acerta sempre o jeitoo certoo de mee beeijar? comoo vooc descobre quandoo preciiso de um abraço? eu poderiia diizer qe isso tudoo ée pura soorte. qe a soorte me escolheeu entre tantaas qe qeriam ser feliz comoo sou. mais não. não vou dizer porqe seei qe vooc nãao fooi feitoo pra 'tantas' vooc foi feitoo pra MIIM. sob medida, do jeitoo certo. comoo eu sonheei! feito pra me completaar .!! Awn. comoo eu qeriia poder te explicar oo quanto beem vooc me faaz, de comoo meu coraçãao acelera quandoo olho nos teus olhoos, de comoo eu amoo seu jeitiinho, seu xerinho .. de vooc intero. de como eu ficoo feliz quandoo voc ta do meu lado de mãos dadas cmgo. de comoo eeu me orgulhoo de dizer: 'aah. eu e o John? a gente ta junto!!'. de comoo eeh bom estar em seus braços. e ouvii sua voiziinha meeia roca no meu ouviido *.* Sab. as vezes fiico me perguntandoo oq fiiz pra mereceer vooc. Vooc toorna a vida mais facil quando ela esta dificil. & quandoo vooc some. poor alguns instantes, me daa medoo de vooc não voltar, as vezs ashoo qe voc é invenção miinha, sabe. Mais se foor, eu devoo ser uma geniia por ter inventadoo um ser tão perfeitoo. Neem sei comoo agradeceer meeu amoor, por voc me ouviir, me dar conselhos, atée broncas se preciso. vooc pra mim eh mais q um namorado. eeh meu amiigoo, eh meu pai. eeh meu tudo

& see todo ser humanoo, precisam de outro pra ser feliz. não qeroo q seja outra pessoa. só aceitoo se foor vooc

                  eu te amo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments