& no intervaloo de cada palavraa dolorosa saaída de miim.. eeu descobriia uma voontadee imensa de diizer maais
eu qeriia te atingiir, tocar vooc bem la no fundo.. descobrir seu coração debaixoo desse acumulo de perfeição
eu nem pensava no qe dizer. tudo qe me surgiia na mente e pareciia TOCANTE, ja tinha sido dito por mim quando eu me dava coonta
e quando vi seus olhoos xorareem.. eu me sentii satisfeita
não por maldade..
eu só qeriia ver se voce sabiia mesmo xorar.. assim .. comoo as pessoas normaais ..
sabe, sonhoos não xorãam ...
ver suas lagrimas, enxuga-las .. tocar seu roosto e te sentiir tão perto; minha mente griitandoo de alegriia por saber qe voc É REAL. e é MEU
pude te acolher em meus braçoos e te consolar por uma dor que eu mesma causei
pode parecer loucura
mais por um instante eu vii um HOMEM se transformar em CRIANÇA diante dos meus olhoos
e isso não foi tuudo
eu vii qe meeu sonhoo, é na verdade minha realidade.. e eu nem tinha me dadoo conta
me deu uma vontade incontrolavel de te pegaar no coloo e te levar pra um lugar seguuro; seguroo até de miim.. um lugar onde ninguem mais te fariia xorar. me deu vontade de te levar até minha alma e te entregar a ela; se ela pudesse segurar sua mão, eu tenho certeza qe ela me fariia beem mais foorte

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments