Abrir o mais lindoo sorriso, aqele qe guardei para ESSE momento; e fexar os olhoos pra mais uma nova emoção

Vose chegou e me envolveu nos teus braços.. no caloor do teu coorpo eu me perdi; Qis congelar o tempo, viver para aqilo e só .. e ser feliiz
Pode até parecer bobageem não qerer saber doo qe seria depois daqilo.. pois qe seja bobagem entãao; pra miim é sóo qerer ser feliiz.
Quando senti seus labiios nos meeus; borboletas voavam e se tocavam em meeu estomago; brincavam e faziam a maioor foliia dentro de mim, enquanto o mundo la fora estava parado, pelo menos pra miim .. no meu universo particular, NAQELE MOMENTO MAGICO sóo existiia VOOCÊ. comoo se fosse a primeira vez, o primeiro beijo .. comoo se eu não soubesse qe as borboletas viriam; elas nunca faltaam na celebração desse momento.. estãao me acompanhando, todas as noites, em todoos os beiijos dos nossos 5 meses.
É incrivel comoo, mesmoo depois de tantoo tempoo .. ainda existe a magiia do amoor em mim
eu me siinto uma GAROTIINHA conhecendo um novo contoo de fadas, qe ouve a historiia inteira só esperando o:"& ELES VIVERÃUN FELIZES PARA SEMPRE"

Bianca Sales'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments