ée, depois daquela musica flagrei eu coraçãao sangrando silenciosamente; a musica incrivelmente cantava nosso amor. como ela poderia saber da nossa historia? e quem ela pensa que é pra sair contando pra todo mundo?


lembranças? aah. elas vieram.. é claro. São memorias tão bonitas. pena que me ferem tanto



sabe. confesso. as vzes nem acredito que era eu lá, refletida nos teus olhos de homem apaixonado. Parece mais um sonho.. mais incrivelmente na minha pele ainda sinto seu perfume e ainda posso escutar o som do seu sorriso em algum lugar perto de mim, mais olho pro lado e descubro que é a saudade brincando com a minha fraqueza. Deixa ela brincar. eu não tenho vooce aqui. mais tenho essa musica que te traz pra perto, posso quase te tocar de tão real que parece



o bom das lembranças. é que tem a capacidade de nos fazer diferenciar o sonho do real .. vooce é meu REAL .. ainda bem, ainda bem

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments