Se voce me pergutar qem sou eu afinal. se surpreenderia se eu dissese q não sei
a verdade é que vivo em busca de uma personalidade que se enquadre perfeitamente em mim ..
naõ que eu não tenha uma, ou que eu não goste de minha. mais vivo em busca de mudanças e acredito que isso seja um pouco daqilo que dizem sobre crescer ou se tornar alguem melhor, bom, de qualqer forma gosto de pensar assim.
não me vjo parecida como as garotas da minha idade. a não ser pelo fato de me preokupar com o cabelo que talves esteja armado, ou co o corpo que talvez eu tenha engordado ou em encontrar o amor. axo que a primeira vista eu sou igual sim .. mais a diferença esta na forma como vejo as coisas, e como sinto elas
acredito que seja natural, quando se é adolescente tentar encontrar um lugar no mundo que te caiba. mais o que eu quero é mais que isso.. eu quero mesmo é me encontrar
acho que na verdade. se eu olhar la dentro perguntar a mim mesma oque sou, ouviria como resposta que sou a EVOLUÇÃO
estranho né, se nomear dessa maneira.
mais se voc analisar bem, verá que ja que sou isso .. um dia serei alguem boa o suficiente pra mim, e não ah nada mais gostoso do que se satisfazer como pessoa. derrepente, oque era estranho a primeira vista se torna bonito afinal

Bianca Sales

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments